sexta-feira, 7 de junho de 2013

Após agressão, ex-mulher de cantor sertanejo pede proteção à polícia

Artista se diz arrependido: 'Eu peço perdão para ela e para a família dela'.
Vítima registrou ocorrência em Goiânia: 'Não quero ele perto de mim'
.


Cantor sertanejo é suspeito de agredir a ex-mulher, em Goiânia (Foto: AgMais)
Vítima ficou hematomas no rosto e teve cortes na
testa e sob a sombrancelha (Foto: AgMais)
A autônoma Flávia Cristiane Melo de Morais, de 32 anos, registrou ocorrência policial em Goiânia contra o ex-marido, o cantor sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago. O artista, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, admitiu ter batido na ex-companheira e diz estar muito arrependido. "Eu peço perdão para ela e para a família dela", afirmou em entrevista ao G1, na noite de quinta-feira (6).
A agressão aconteceu na manhã do último domingo (2), no apartamento de Flávia, no Bairro Goiá. Com hematomas no rosto e cortes na testa e sobre a sobrancelha, ela procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região noroeste (Deam2).

Flávia prestou depoimento na última quarta-feira (5). Com medo, ela pediu à polícia medidas protetivas: "Não quero que ele chegue perto de mim".

Murilo e Flávia estão separados há sete meses e têm uma filha de 2 anos. O cantor diz ter "perdido a cabeça" quando chegou para ver a criança e soube que ela havia dormido no mesmo quarto onde a mãe passou a noite com o novo namorado.
Briga
Ao G1, Flávia contou que o ex-marido chegou no apartamento na manhã de domingo. Ela foi para a cozinha guardar o leite que ele havia levado e o cantor foi até o quarto levar um presente para a filha, mas a menina estava dormindo em colchão no chão, ao lado da cama da mãe.
Vitor, da dupla Vitor e Thiago, supeito de agredir a ex-mulher em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)Vitor, da dupla Vitor e Thiago, durante show no Sol Music Hall, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)
O namorado da vítima estava no banheiro e, ao perceber a presença dele no apartamento, o sertanejo foi até a cozinha e perguntou onde ele tinha dormido. Flávia respondeu que havia sido em seu quarto. Segundo ela, nesse momento Murilo a xingou e deu soco no seu rosto. Ela o empurrou com um chute. Então, ele acertou a face da mulher com o brinquedo que trazia na mão, uma vassourinha de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário