sexta-feira, 7 de junho de 2013

Copa das Confederações

Bloqueios podem prejudicar enterros

A oito dias da abertura, indefinições geram mais ansiedade e confusão entre moradores, turistas e torcedores
Não se escolhe dia nem horário para adoecer ou morrer. Mas, com os inúmeros bloqueios imposto pela Copa das Confederações, tudo deve se complicar. O acesso ao Cemitério da Paz e ao Hospital Sarah Kubitschek, por exemplo, serão limitados. Alias, Fortaleza, como um todo, terá
sim
que se ajustar, se adequar. Moradores terão restrição de circulação, carros só podem se deslocar com credenciamento, caminhões de carga serão proibidos, o comércio deve ficar fechado. Tudo para tentar garantir tranquilidade durante as partidas. E você, já pensou como será a sua rotina nos dias 19, 23 e 27?

O tráfego no entorno do estádio será limitado aos moradores da região. Das 10 às 18 horas nos dias de jogos, os habitantes, mesmo credenciados, não poderão transitar nem na área restrita.

Torcendo que a demanda seja baixa no Parque da Paz, o advogado Newton Padilha, diretor regional e jurídico da Empresa Brasileira de Lançamentos (Ebral), que gerencia o Parque da paz, afirma que o problema não depende apenas do cemitério adiar enterros. Há procedimentos que precisam acontecer de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário