terça-feira, 25 de setembro de 2012

MENSAGEM DO PREFEITO HEITOR...



Meu passado me credencia a postular a Prefeitura de Fortaleza.
Tenho um propósito com minha candidatura: ser o prefeito da população de Fortaleza. Ser um prefeito pra você chamar de SEU.
Muitos me conhecem e sabem que em todos os meus mandatos estive sempre ao lado das pessoas, em defesa do coletivo. Foi assim quando derrubei, na Justiça, a taxa do lixo, quando acabei com aposentadoria de vereador, que se aposentavam com dois mandatos, quando acabei com o Auxílio Paletó, que era o pagamento do 13º, 14º e 15º salários aos vereadores, quando acabei com aposentadoria de ex- governador, que se aposentava com apenas seis meses de mandato, quando denunciei o escândalo dos empréstimos consignados dos servidores públicos do Estado. Sou o autor da Lei da Ficha limpa no Ceará.
Não tenho padrinho, tenho passado. Não sou prefeito puxadinho. Não sou prefeito da prefeita nem prefeito do governador. Sou seu prefeito! Um prefeito pra você chamar de SEU.
 
Meu abraço.
Heitor Férrer 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário