sábado, 27 de outubro de 2012

HOJE NIVER DO GUIMARÃES....Fornecedor de Feijão verde, manga, acerola etc...na Beira Mar...Parabéns!!!




Celiane FILHA escreveu: "amanha é um grande do meu pai esta fazendo 44 anos
meus parabéns meu grande pai que deus iluminei todos os dia no caminhos dos trabalhos eu te agradeço por tudo pela sua educaçao que voce me deu eu te amor no fundo do meu coração

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns Guimaraes

DE: CELIANE....JONAS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário