domingo, 2 de abril de 2017


Advogado é assassinado dentro de loja na Av. Dom Luís

A suspeita é de que dois homens armados abordaram o advogado que tinha acabado de sacar dinheiro e fazia compras na loja
15:13 · 01.04.2017 / atualizado às 21:27
Na manhã deste sábado (1º), o advogado e economista Paulo Sérgio Jucá, de 53 anos, foi morto a tiros depois de uma tentativa de assalto nas Lojas Americanas na Avenida Dom Luís. 
A suspeita é de que dois homens armados abordaram o advogado que tinha acabado de sacar dinheiro e fazia compras na loja. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas será feito um inquérito policial na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o caso, além da análise de imagens das câmeras de segurança da loja.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos fugiram em uma motocicleta amarela e diligências ainda estão sendo realizadas. 
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos, juntamente com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), acerca de um crime de morte ocorrido neste sábado (01), no bairro Meireles. Paulo Sérgio Jucá Alves Garcia (53) foi surpreendido por uma dupla armada, que entrou na loja onde a vítima estava e efetuou disparos de arma de fogo. Paulo Sérgio foi atingido e veio a óbito no local. Após o ocorrido, os suspeitos empreenderam fuga em uma motocicleta de cor amarela. Diligências estão sendo realizadas por composições das Polícias Militar e Civil no intuito de prender os autores", diz a nota da Pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário