Parece um simples ato de falta de cidadania,mais não é.Em verdade representa o desleixo,a incompetência e a falta de respeito da atual gestão de Fortaleza.Representa também a mesma coisa da segurança pública do estado,pois além de uma infração de trânsito,caracteriza no mínimo,um crime de dano ao patrimônio público policial e periclitação a integridade física de outrem.
Caro Eliomar Foi no calçadão da Beira-Mar, mas motoqueiro subindo calçadas eu vejo diariamente aqui em Fortaleza – se não der para ir em frente, ele não vacila, sobe a calçada e segue adiante. As faltas de educação e civilidade são uma constante entre os motoqueiros, que parecem estar sempre apressados, e sempre querem ser os primeiros nas filas, lá junto da passagem de pedestres – eles não admitem parar atrás de um veículo para aguardar o verde do sinal. Por isso, quando vejo um motoqueiro acidentado, claro, lamento, mas se procurar saber, existem 99% de chances dele ser o culpado do acidente – lotando as emergências dos Hospitais Públicos. E a tendência é só piorar, a fiscalização e punição dos delitos, inexistem.
Foi no calçadão da Beira-Mar, mas motoqueiro subindo calçadas eu vejo diariamente aqui em Fortaleza – se não der para ir em frente, ele não vacila, sobe a calçada e segue adiante.
As faltas de educação e civilidade são uma constante entre os motoqueiros, que parecem estar sempre apressados, e sempre querem ser os primeiros nas filas, lá junto da passagem de pedestres – eles não admitem parar atrás de um veículo para aguardar o verde do sinal. Por isso, quando vejo um motoqueiro acidentado, claro, lamento, mas se procurar saber, existem 99% de chances dele ser o culpado do acidente – lotando as emergências dos Hospitais Públicos.
E a tendência é só piorar, a fiscalização e punição dos delitos, inexistem.