domingo, 23 de dezembro de 2012

Luizianne sem espaço para estar no evento


Secretários do próximo Governo, até para iniciar o processo de transparência, vão dizer que legado receberam

O secretariado municipal, a partir de janeiro, por decisão do prefeito Roberto Cláudio, apresentará a situação de cada setor da administração FOTO: ALEX COSTA

Surpreenderá a todos se a prefeita Luizianne Lins for transmitir o cargo a seu sucessor, Roberto Cláudio, no próximo dia 1º de janeiro. Todos os gestos e atitudes dela, até agora, dão uma certeza de não querer encontrar, no ambiente festivo que será a posse, pessoas como o próprio prefeito eleito, o governador Cid Gomes, o deputado Ivo Gomes e o ex-ministro Ciro, além de não ter espaço para fazer um discurso tecendo loas à sua administração, em razão de saber que o novo prefeito tem o diagnóstico da herança deixada.

A Prefeitura de Fortaleza está quebrada. Não há consistência em nenhum dos argumentos apresentados pela prefeita Luizianne Lins, para deixar de promover o Réveillon deste ano. O único motivo de inviabilização da festa, sempre patrocinada pela Prefeitura da Capital, foi o resultado adverso da eleição de outubro passado, ao impor uma derrota ao candidato patrocinado pela chefe do Executivo da cidade, obrigando-a a rearrumar a administração, mais golpeada ainda ao longo da campanha eleitoral pelos compromissos políticos da época, resultando em ônus ao erário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário