quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jovens perdem a mãe: 'Eu tive que olhar corpo por corpo para reconhecê-la'

Roseanne Rehermann acompanhava o marido em festa na boate Kiss

Filhos lamentam a morte da mãe e do padrasto na boate Kiss (Foto: Mais Você / TV Globo)Filhos lamentam a morte da mãe e do padrasto na boate Kiss (Foto: Mais Você / TV Globo)
Na tragédia de Santa Maria, muitos pais perderam os filhos, afinal, o incêndio aconteceu em um lugar muito frequentado pelos mais jovens. Centenas deles se divertiam na festa da boate Kiss que reunia estudantes da Universidade Federal local. Entretanto, para uma família a perda foi diferente, mas não menos dolorosa. Marília e Pedro Rafael Rehermann perderam a mãe, Roseanne, de 46 anos, e o padrasto, Luís Antônio, de 36 anos. Ela acompanhava o marido, aluno da faculdade, e que era considerado pelos colegas de estudo como o "tiozinho" da turma.
"Ela gostava muito da juventude, como ela era servidora do judiciário, ela era conhecida como a defensora dos estagiários. E vivia saindo com eles", descreveu Marília, com lágrimas nos olhos. O irmão contou que soube da tragédia pelo pai. "Me preocupei primeiro com a minha irmã, mas nunca iria imaginar que minha mãe estaria lá", admitiu o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário