terça-feira, 27 de junho de 2017


VAI CORINTHIANS...

Dez curiosidades sobre a maratona do Corinthians para chegar a Boyacá

"Castigo" a Romero, longa viagem de ônibus, cuidado com alimentação... Globoesporte.com mostra a saga do Timão antes da partida contra o Patriotas, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana


O Corinthians chegou na madrugada desta terça-feira a Boyacá, na Colômbia, onde enfrentará o Patriotas, às 21h45 desta quarta, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Os jogadores desembarcaram em Paipa, cidade onde a delegação ficará hospedada, por volta da meia-noite no horário local, 2h de Brasília.
De Porto Alegre, onde venceu o Grêmio no último domingo, até o interior colombiano, o Timão enfrentou uma desgastante maratona. Abaixo, o Globoesporte.com conta dez detalhes e curiosidades da logística do clube na busca pelo inédito título do torneio continental.
Corinthians chegou a Paipa na madrugada desta terça-feira (Foto: Bruno Cassucci)

Corinthians chegou a Paipa na madrugada desta terça-feira (Foto: Bruno Cassucci) Corinthians chegou a Paipa na madrugada desta terça-feira (Foto: Bruno Cassucci)
Corinthians chegou a Paipa na madrugada desta terça-feira (Foto: Bruno Cassucci)
1 - O cartão amarelo recebido na arena do Grêmio custou caro ao atacante Romero. O paraguaio seria poupado da partida contra o Patriotas, mas como ficou suspenso no Brasileirão e não enfrentará o Botafogo, domingo, acabou sendo relacionado para o duelo na Colômbia. Porém, já não havia mais vaga no voo dos jogadores e ele teve de viajar de manhã, junto com funcionários do Timão e membros da comissão técnica. Assim, na madrugada da última segunda-feira, horas depois de chegar de Porto Alegre, ele já estava acordado novamente para ir ao Aeroporto de Guarulhos, onde embarcou às 8h.
– Em viagens internacionais, o que dificulta é o tempo para viabilizar a ida de 40, 45 pessoas. Ficamos esperando a Conmebol lançar datas e horários do jogo e, neste aspecto, a entidade é muito lenta. O ideal seria ter tempo para treinar na segunda-feira no nosso CT e só depois viajar. Ainda tivemos que dividir a delegação, o que é péssimo – comentou o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário