quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CBF esfria expectativa por saída de Teixeira nesta quinta
Ricardo Teixeira segue trabalhando normalmente na CBF, diz Rodrigo Paiva. Foto: Mowa Press/Divulgação Ricardo Teixeira segue trabalhando normalmente na CBF, diz Rodrigo PaivaFoto: Mowa Press/Divulgação
A saída de Ricardo Teixeira da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que era esperada para esta quinta-feira, pode não acontecer tão cedo. Em entrevista à ESPN Brasil, o diretor de comunicação da entidade que comanda o futebol nacional, Rodrigo Paiva, declarou desconhecer qualquer movimentação de Teixeira no sentido de deixar o cargo. "Não tenho a comunicação oficial para fazer no momento. Eu não tenho informação nova. Eu lido com os fatos", afirmou Paiva, que descartou também qualquer alteração na agenda do presidente: "não só ele como eu estamos trabalhando normalmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário