quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Técnico Dimas Filgueiras entrega o cargo e deixa o comando do Ceará

Portal Esportes O POVO
O técnico Dimas Filgueiras deixou na manhã desta quinta-feira (16) o comando do Ceará. O treinador de 67 anos pediu demissão por motivos de saúde. Em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, Dimas explicou os motivos do pedido de demissão.
"Eu passei mal após o jogo de ontem e fui ao médico. Ele falou que era melhor eu dar uma parada, porque poderia complicar se eu continuasse como treinador. Hoje de manhã falei com o Robinson (de Castro, vice-presidente do Ceará) e Evandro (Leitão, presidente do Ceará), o que o médico tinha me recomendado. Era problema de pressão, e pressão é coisa séria. É minha vida que está em jogo", disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário