terça-feira, 7 de março de 2017


Filho de Cabral ao ser expulso de camarote “Não bota a mão em mim. Sabe quem sou eu”?

Filho de Cabral ao ser expulso de camarote Não bota a mão em mim. Sabe quem sou eu
O deputado federal Marco António Cabral, filho mais novo do ex-governador Sérgio Cabral preso em Bangu 8 desde novembro, conseguiu ser expulso duas vezes do mesmo camarote na Sapucaí, segundo a coluna Radar on line (Veja).
A primeira vez aconteceu na madrugada de terça-feira (28). No sábado (04) no desfile das campeãs a historia de repetiu.
O deputado que estava sem a pulseira que dá acesso, peitou a segurança dizendo que entraria “de qualquer maneira” e ainda colocaria dois amigos para dentro. Foi impedido e arrumou uma enorme confusão já quase 5h da manhã, quando a campeã Portela se preparava para entrar na avenida.
Não bota a mão em mim. Sabe quem sou eu?”, falou para um dos seguranças.
Uma das recepcionistas que a tudo assistia não pensou duas vezes e respondeu:
 “Sei. E você não tem condição moral de achar que manda alguma coisa aqui”.  Em seguida Marco Antônio foi retirado do camarote.
Marco Antonio Cabral expulso do carnaval
mudancadeparadigmas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário