sexta-feira, 13 de novembro de 2015


Corinthians aguarda empresas para anunciar "naming rights" da Arena

Clube negocia com companhias, e presidente diz que acerto "só depende delas". Expectativa é de que confirmação saia até o fim do ano, com festa no estádio

Por São Paulo
Com mais de três anos de atraso, a venda dos naming rights da Arena Corinthians pode ser anunciada na última rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Avaí, quando o clube pretende fazer uma festa pelo título no estádio.
O presidente Roberto de Andrade e o superintendente Andrés Sanchez têm participado de reuniões frequentes nos últimos dias para tratar de detalhes da negociação. Andrade diz que duas empresas concorrem.
Arena Corinthians Corinthians x Flamengo Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli)Arena Corinthians foi inaugurada em 2014: naming rights podem aliviar pagamento do estádio (Foto: Marcos Ribolli)

– Está nas mãos dessas empresas, só depende delas – disse ao GloboEsporte.com, em entrevista na última quarta-feira.
Segundo o presidente, a negociação não deve incluir patrocínio de camisa, embora isso não esteja descartado. 
Empresas cogitadas recentemente, como a aérea Emirates, não estão mais em questão. A cúpula corintiana fala em conversas com um "conglomerado", e que uma de suas marcas daria nome à casa corintiana. Há, inclusive, um acordo de não divulgação já firmado entre as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário