Corinthians aguarda empresas para anunciar "naming rights" da Arena
Clube negocia com companhias, e presidente diz que acerto "só depende delas". Expectativa é de que confirmação saia até o fim do ano, com festa no estádio
Com mais de três anos de atraso, a venda dos naming rights
da Arena Corinthians pode ser anunciada na última rodada do Campeonato
Brasileiro, em jogo contra o Avaí, quando o clube pretende fazer uma festa pelo
título no estádio.
O presidente Roberto de Andrade e o superintendente Andrés
Sanchez têm participado de reuniões frequentes nos últimos dias para tratar de
detalhes da negociação. Andrade diz que duas empresas concorrem.
Arena Corinthians foi inaugurada em 2014: naming rights podem aliviar pagamento do estádio (Foto: Marcos Ribolli)
– Está nas mãos dessas empresas, só depende delas – disse ao
GloboEsporte.com, em entrevista na última quarta-feira.
Segundo o presidente, a negociação não deve incluir
patrocínio de camisa, embora isso não esteja descartado.
Empresas cogitadas recentemente, como a aérea Emirates, não estão
mais em questão. A cúpula corintiana fala em conversas com um "conglomerado", e
que uma de suas marcas daria nome à casa corintiana. Há, inclusive, um acordo
de não divulgação já firmado entre as partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário