quinta-feira, 29 de setembro de 2016


Após ser morto em ataque, corpo de Zé Gomes é velado em Itumbiara

Vice-governador de GO, José Eliton também foi baleado e está internado.
Homem atirou em quatro pessoas durante carreata e foi morto.

Murillo Velasco e Paula ResendeDo G1 GO, em Itumbiara e em Goiânia
Começou na manhã desta quinta-feira (29) o velório do corpo do candidato à Prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, conhecido como Zé Gomes, que foi morto durante um atentado em uma carreata em Itumbiara, no sul goiano. O ataque ainda provocou a morte de um PM e deixou dois feridos, entre eles o vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB).
O ataque aconteceu na quarta-feira (28). Um vídeo mostra quando o atirador desce de um carro e dispara contra o veículo em que os políticos estavam (veja abaixo). O criminoso foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, funcionário da Prefeitura de Itumbiara. Ele foi morto por seguranças do governo.
Além do atirador e de Zé Gomes, morreu no ataque o cabo da PM Vanilson João Pereira, de 36 anos, que fazia a segurança do vice-governador. O corpo dele também é velado em Itumbiara, mas na sala de uma funerária.
O velório de Zé Gomes começou às 7h com entrada permitida apenas para amigos e familiares, no Teatro Municipal Maria Pires Perillo. Cerca de uma hora e meia depois, a entrada para a população foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário