quinta-feira, 29 de novembro de 2012

'Foi um maridão', diz mulher de Joelmir Beting em velório

Jornalista morreu na madrugada desta quinta-feira (29), em SP.


Velório do jornalista começou por volta das 8h desta quinta-feira na Zona Sul de São Paulo. (Foto: Letícia Macedo/G1)Velório do jornalista começou por volta das 8h desta quinta-feira na Zona Sul de São Paulo.
A mulher do jornalista Joelmir Beting, que morreu na madrugada desta quinta-feira (26) aos 75 anos, afirmou durante o velório do Cemitério do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, que está se mantendo forte. “Hoje não é para mim um dia de luto. Estou muito forte. Deus está me dando uma paz muito grande”, disse Lucila Beting. A mulher também relembrou o período em que permaneceu casada com o jornalista. “Ele foi um maridão. Ele só me deu alegria. Ele procurava adivinhar as coisas que eu queria. Ele me encheu de tranquilidade, foi um bom pai, um bom provedor, meu companheiro de fé”, comentou.
Beting estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico. Nesta quarta-feira (28), o hospital Albert Einstein informou que o jornalista estava em coma irreversível

Nenhum comentário:

Postar um comentário