Prefeitura não garante Réveillon
Luizianne Lins disse que quer fazer a festa deste ano, mas que precisará de "garantias políticas e jurídicas" por parte do prefeito eleito e do Governo do Estado
Luizianne disse que irá anunciar os novos nomes da equipe de transição na sexta-feira
Após sete anos consecutivos de festa, a prefeita Luizianne Lins (PT) anunciou ontem que a programação do Réveillon 2012/2013 de Fortaleza não está garantida. O aviso foi dado no Paço Municipal, na primeira entrevista coletiva da petista desde a derrota nas urnas de seu candidato à sucessão, Elmano de Freitas (PT). Luizianne disse que a realização do evento dependerá de “garantias políticas e jurídicas” do prefeito eleito, Roberto Cláudio (PSB), e do Governo do Estado. “Isso posto, eu faço (a festa). Não estando posto, não faremos”, afirmou.
Conforme justificou Luizianne, parte das despesas do Réveillon só será cobrada à Prefeitura em 2013, quando a faixa de prefeito já estará sobre os ombros de Roberto Cláudio. “Quem vai pagar as despesas da festa é ele. Será um processo muito debatido, porque depois eu não quero estar sendo questionada”, alegou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário