quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Luizianne sobre cadeiras do PV: "O povo não pode pagar essa conta"

A declaração é de Luizianne Lins. A prefeita garante que os times terão que pagar por prejuízos no PV. Dirigente do Leão, Jorge Mota rebate: "O Fortaleza não pode assumir esse prejuízo"
De acordo com a prefeita Luizianne Lins, a conta do prejuízo causado por torcedores será mandada para os clubes
 
Desta vez, o Fortaleza garante que não vai assumir a conta dos prejuízos causados por atos de vandalismo no estádio Presidente Vargas, no último domingo. Em entrevista ao O POVO, Jorge Mota, diretor de futebol do clube, disse que o Tricolor não pode ser responsabilizado pela ação dos baderneiros.
“Não vamos pagar nada. Quem vai pagar são os torcedores que quebraram. Foram vândalos que estavam infiltrados no meio da torcida. Nenhum diretor quebrou nenhuma cadeira. (Pessoas) foram detidas no estádio e vão responder a um processo criminal”, argumentou o dirigente.

Durante coletiva realizada ontem, no Paço Municipal, a prefeita Luizianne Lins disse que os clubes serão “responsabilizados financeiramente” por quebradeira no PV. “Independentemente de que time seja. Já está sendo feito todo o mapeamento do estrago que foi praticado e vamos mandar essas contas para os times. Nós vamos cobrar porque o povo não pode pagar essa conta”, prometeu Luizianne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário