quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Pelé recebe alta e se emociona ao deixar hospital em São Paulo

Rei do Futebol estava internado na capital paulista e foi submetido a uma cirurgia no quadril, no último sábado

Pelé chora ao receber alta no Hospital Albert Einstein (Foto: Joanna de Assis / globoesporte.com)
Pelé se emociona ao receber alta de hospital
(Foto: Joanna de Assis / Globoesporte.com
)
A internação de Pelé no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, durou menos de uma semana. Na tarde desta quinta-feira, o Rei do Futebol recebeu alta dos médicos e se emocionou no primeiro contato com os jornalistas que estavam no local.
– Eu não imaginava que o povo brasileiro tivesse toda essa preocupação comigo. Graças a Deus estou bem, agradeço a todos que oraram por mim e gostaria de dizer que vou me preparar para a Copa – declarou, sem controlar as lágrimas.
Sempre atento ao futebol nacional, Pelé lamentou bastante o fato de não poder ter participado do amistoso entre o Brasil e a Colômbia, disputado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, e que terminou com o empate de 1 a 1.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário