quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pato corre para arquibancada vazia
e explica: 'Imaginei a torcida ali'

Atacante torce para que os corintianos voltem a ter o direito de torcer pelo
time no estádio, apesar de ter visto o 'lado bom' do silêncio no Pacaembu                                          

Autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Millonarios, nesta quarta-feira, no Pacaembu, Alexandre Pato correu para a torcida, mesmo com o Pacaembu praticamente vazio - apenas quatro corintianos assistiram ao jogo, graças a uma liminar, depois da Conmebol ter determinado que a partida seria com portões fechados. Após a partida, o atacante revelou ter imaginado as arquibancadas cheias e disse torcer para que o estádio volte a receber os torcedores, apesar de ter visto um "lado bom" em jogar sem público.
saiba mais
- Comemorei com a torcida também, pensei que ela estava ali (...) Imaginei ela ali. Quem sabe no próximo jogo eles vêm em peso porque é essencial a torcida junto com os jogadores - disse, em entrevista ao SporTV.
Principal contratação do Timão para a Taça Libertadores, Pato acabou fazendo seu primeiro jogo como titular na competição diante de poucas testemunhas. Deixou sua marca aos três minutos do segundo tempo, aumentando a vantagem do Corinthians, que já vencia por 1 a 0 (Guerrero abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo). Foi o terceiro gol dele, que já balançou a rede outras duas vezes, no Campeonato Paulista.
- Estou feliz pelo resultado, estou feliz pelo meu trabalho. Mas vim aqui para correr, para correr bastante e ajudar o Corinthians, então, tenho muito o que melhorar ainda - avaliou.
Alexandre Pato, Corinthians x Millonarios (Foto: Marcos Ribolli)Alexandre Pato disse ter imaginado a torcida ao comemorar o gol no Pacaembu
Apesar de lamentar a ausência do torcedor, o atacante viu algumas vantagens em jogar com o estádio vazio. Segundo ele, o diálogo com os companheiros de time e até com o técnico Tite foi facilitado sem o barulho das arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário