quinta-feira, 22 de maio de 2014


Após desmarcar shows, Paul McCartney é hospitalizado em Tóquio


paul mccartney
Paul McCartney foi hospitalizado em um hospital na cidade de Tóquio, no Japão, segundo o jornal japonês “The Sankei Sports”. As informações foram reproduzidas pelo jornal USA Today.
O ex-Beatle de 71 anos havia planejado fazer shows no Japão e na Coreia do Sul, como parte de sua turnê mundial, mas teve que cancelar as apresentações devido a uma doença causada por um vírus.
O músico desmarcou os shows no último dia 18 de maio e publicou mensagem em seu perfil oficial no Facebook. “Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul”, diz o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário