Com fã-clube em Teresópolis, Fernanda Gentil não se considera musa e fala da distância do marido
FERNANDA GENTIL E O MARIDO, MATHEUS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Desde que a Copa começou, Teresópolis, onde fica o centro de treinamento da Seleção, virou a residência oficial de Fernanda Gentil, repórter da Globo escalada para acompanhar Neymar e cia.
Depois de ganhar um fã-clube dos moradores da cidade serrana, a jornalista falou com a coluna sobre o carinho dos torcedores e a saudade do marido, Matheus Braga, com quem se casou há pouco mais de um ano.
- Não vou para casa pensando que sou Musa da Copa. Para mim, a grande questão é o reconhecimento. Vejo tudo isso como um grande carinho. É uma forma de saber que estou fazendo meu trabalho direito. O pessoal de Teresópolis é notal mil. - contou Fernanda. - É a primeira vez que estou em um canal aberto. Agora, falo para muito mais gente, a visibilidade é bem maior - acrescenta ela, que veio do SporTV.
Com entradas ao vivo em quase todos os programas da grade da Globo, Fernanda não se queixa do volume de trabalho:
- Se fosse para reclamar de cobrir a Copa, não estaria nesse lugar. Não é sacrífício nenhum - diz.
A repórter, que mantém um blog sobre a rotina do casamento, vem recebendo a visita do marido quase todos os fins de semana em Teresópolis.
- O bom que é pertinho do Rio, onde moramos. Pior quando a Copa for na Rússia. Já estamos com um certo medo - diverte-se.
Em um meio marjoritariamente masculino, Fernanda conta que Matheus não se importa com isso:
- Ele é muito tranquilo e superparceiro. Acho que já passou essa fase de sentir ciúmes.
FERNANDA GENTIL EM SEU CASAMENTO (FOTO: REPRODUÇÃO)
FERNANDA GENTIL (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário