Com Portugal na mira, Bradley quer parar
CR7: “Estamos em boa posição”
Meia americano reconhece qualidades do craque português, mas vê os EUA em melhores condições para o duelo. Intenção é garantir classificação neste domingo
Bradley foca Portugal em nome da classificação dos EUA à segunda fase da Copa (Foto: Diego Ribeiro)
A vitória sobre Gana era fundamental para os EUA chegarem com chances de classificação aos dois jogos considerados mais difíceis do Grupo G – contra Portugal e Alemanha. Diante dos portugueses, neste domingo, às 19h (horário de Brasília), em Manaus, o pensamento inicial reside em parar Cristiano Ronaldo. Mesmo exercendo função mais ofensiva na equipe, o meia Michael Bradley promete ajudar nessa missão.
Os americanos sabem que limitar as ações de CR7 facilita as coisas para a equipe treinada por Jurgen Klinsmann. Bradley reconheceu as habilidades do português, mas aceitou o desafio de tentar pará-lo. Nem mesmo o retorno recente de lesão deixa o jogador dos EUA mais relaxado.
- Ele vai jogar, os melhores jogadores sempre dão um jeito de estar em campo em partidas dessa importância e magnitude. Estamos bem preparados. Cristiano é um jogador especial, mas não é algo que nos deixa com medo. Estamos animados com o momento e um desafio. Estamos em uma boa posição, pois tivemos um grande começo – afirmou Bradley.
Bradley é um o principal eixo de ligação no meio de campo american
o
o
Nenhum comentário:
Postar um comentário