Duelo para ajustar contas
Holanda e Argentina se enfrentam em uma partida onde há contas a serem ajustadas.As duas seleções já protagonizaram jogos históricos
Foi na já distante Copa do Mundo de 1998 que argentinos e holandeses se enfrentaram pela última vez numa fase eliminatória do torneio. Em 2006, as seleções também se encontraram- e empataram em 0 a 0- mas era a primeira fase do Mundial. Hoje, pela primeira vez, Holanda e Argentina se enfrentam em uma semifinal de Copa do Mundo. Só por essas razões, o confronto de logo mais já reúne todos os ingredientes de um jogo histórico. Mas as duas seleções tem contas a acertar, o que pode deixar o jogo ainda mais explosivo.
Não é exagero dizer que há uma freguesia argentina em relação a Holanda. Vencendo hoje, os Hermanos igualam o número de vitórias em Copas do Mundo: duas para cada lado.
A Holanda vem com moral, em relação a Argentina. A vitória nos pênaltis sobre a Costa Rica ofusca o bom futebol apresentado pelo time comandado por Robben. O goleiro costarriquenho foi uma muralha e só por causa dele não houve uma goleada já no tempo normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário