segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


Disputado por Timão e Tricolor, Dudu escolhe: "Quero jogar no Corinthians"

Atacante opta pelo Corinthians e espera acordo entre clube e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para se apresentar ao técnico Tite e viajar com o grupo para os EUA

Por São Paulo
Dudu, atacante do Grêmio (Foto: Diego Guichard)Dudu já decidiu seu destino em 2015: Corinthians
(Foto: Diego Guichard)
O Corinthians ganhou um enorme aliado para contratar o atacante Dudu, destaque do Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Disputado também pelo São Paulo, o jogador manifestou o desejo de atuar pelo Timão e abriu caminho para que o clube finalize a negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O Alvinegro já estava otimista.

- Eu já tinha dado minha palavra ao Edu (Gaspar, gerente de futebol). Se ele acertasse com o Dínamo, eu iria jogar lá. Quero jogar no Corinthians. Essa é a minha vontade. Estou conversando com o Gil (zagueiro) há bastante tempo e ele sempre me disse da grandeza que o clube tem - afirmou Dudu, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário