segunda-feira, 5 de janeiro de 2015


Ex-patrocinadora do Flu confirma procura de Timão e Tricolor por Conca

Presidente da Unimed, Celso Barros diz que Corinthians fará proposta pelo jogador e afirma que São Paulo ofereceu exposição da marca da empresa em troca do meia

Por São Paulo
Conca, Fluminense X Chapecoense (Foto: Paulo Sergio / Photocamera)Conca é alvo de Corinthians e São Paulo, segundo Celso Barros (Foto: Paulo Sergio / Photocamera)
O Corinthians e o São Paulo querem contratar o argentino Darío Conca, do Fluminense, segundo o presidente da Unimed, Celso Barros, ex-patrocinador do clube carioca. Ele revelou em entrevista na noite desta segunda-feira ter sido procurado pelo Tricolor paulista, disse que o Timão fará uma proposta pelo jogador (o clube alvinegro confirma o interesse) e confirmou a procura recente do Flamengo.
- O Fluminense recebeu uma proposta do Flamengo e rejeitou. Não repassou à Unimed, que tem parte dos direitos econômicos. Simplesmente deixou um recado pelo vice-presidente Mário Bittencourt. E possivelmente vai receber uma proposta do Corinthians, pelo o que estou sabendo. Aí cabe a eles decidir se a proposta será interessante ou não. O Fluminense é o dono dos direitos federativos e decide. O São Paulo procurou e queria o Conca, por troca de direito de propriedade (exposição da marca da empresa). Isso não interessou. Mas nada se encerra na vida, a não ser a morte. Isso foi uma proposta anterior. Agora não sei se eles têm outra proposta. Sou muito amigo do Muricy - disse Celso Barros, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O presidente da antiga patrocinadora do Flu não descartou aceitar uma eventual negociação por empréstimo de Conca ao Corinthians, desde que o clube carioca concorde com a transferência. Ainda assim, ele deixou claro que não aceitará uma possível troca por outros jogadores.
Além de Conca, a Unimed tem participação nos direitos econômicos de Fred, Henrique, Walter, Jean, Wagner e Cícero. Todos eles recebem direitos de imagem da empresa. São valores que representam de 50% a 80% de seus vencimentos. A parceria de 15 anos entre a antiga patrocinadora e o clube foi rompida em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário