Inglês não consegue abrir vestido e agride a noiva na noite de núpcias
Amy e Gavin - Reprodução/Facebook
Uma mulher foi brutalmente agredida após o seu noivo não conseguir abrir o vestido dela na noite de núpcias em um hotel após o casamento em Durham (Inglaterra). Amy Dawson foi deixada ferida no chão por Gavin Golightly algumas horas após a romântica cerimônia.
A agressão ocorreu em agosto do ano passado, mas só agora ganhou as páginas dos tabloides britânicos.
De acordo com o processo, Amy, de 22 anos, pediu ajuda a Gavin para se livrar do vestido branco. Com dificuldade, o noivo surtou e passou a golpear a mulher.
"Ele me agrediu na noite de núpcias e pensei que fosse morrer. Eu fiquei aterrorizada. Parecia que ele iria me matar. Consegui chamar um recepcionista do hotel e ele chamou a polícia", contou Amy.
Em tribunal, Gavin admitiu que estava sob efeito de drogas e que não conseguia se lembrar do incidente, de acordo com reportagem do "Daily Mail".
Os dois têm um filho, nascido antes do casamento.
Amy contou que o comportamento Gavin mudou drasticamente após saber que ela estava grávida, oito meses após o início do relacionamento.
"Passei a pisar em ovos com ele", comentou ela.
Gavin, que se declarou culpado de agressão, foi condenado a 12 meses de serviço comunitário. Amy considerou a pena muito branda. Os dois estão separados
Nenhum comentário:
Postar um comentário