sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


Walkyria Santos anuncia saída do Solteirões do Forró; assista

12:40 · 30.12.2016 / 
Wal
Cantora anunciou saída pelo instagram (Foto: Divulgação)
A forrozeira Walkyria Santos anunciou, na manhã desta sexta-feira (30), o desligamento da banda Solteirões do Forró. “Hoje, o meu ciclo se encerra no Solteirões Do Forró. Alguns podem não entender ainda, mas assim sou eu, camaleoa”, declarou a cantora. A última apresentação da cantora será na Praia de Iracema, no Réveillon de Fortaleza.
A forrozeira ficou conhecida nacionalmente pelo trabalho empenhado na banda Magníficos. Ela saiu do grupo para comandar os vocais do Solteirões do Forró, onde passou dois anos na banda dividindo palco com o vocalista Zé Cantor. “Decidi sair da minha zona de conforto e mudar de empresa, de ares, de vida”, afirma Walkyria.
No comunicado divulgado nas redes sociais, a cantora agradece o espaço cedido pelo grupo A3 Entretenimento. “Agradeço a empresa A3 Entretenimento pela oportunidade. Tenho certeza que dei o meu máximo e somei sim ao trabalho da banda!”.
Ao companheiro de palco Walkyria e empresários ela lembrou os bons momento no grupo. “Vai um xero bem arrochado pra o meu parceiro Mestre Zé Cantor, pois parceiro igual e tão generoso é difícil. Em especial quero expressar o meu respeito e gratidão ao Carlos Aristides , Isaías e Evertin Silveira obrigada pela confiança, vocês foram cruciais nessa minha metamorfose”.
Ela também prometeu novidades para 2017. “Simbora meus amores, vem coisas boas por aí e em breve vocês vão saber de tudo”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário