sábado, 31 de dezembro de 2011

Guardas Municipais podem parar neste sábado

Diário do Nordeste Online

Segundo o presidente do Sindiguardas-CE, Márcio Cruz, os guardas municipais também estão se mobilizando para não trabalhar no Réveillon de Fortaleza
Foto: Marília Camelo
O terminal do Siqueira foi invadido na manhã deste sábado (31). Segundo o guarda municipal Paulo Ferreira, policiais encapuzados da Polícia Militar (PM) invadiram o terminal afim de impedir o trabalho de segurança da Guarda Municipal.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais (Sindiguardas-CE), Márcio Cruz, os guardas municipais estão se dirigindo à sede da Guarda, localizada no bairro Rodolfo Téofilo.
"Como não trabalham armados, os guardas não estavam conseguindo gerir todos os conflitos que estavam acontecendo e estão todos saindo dos terminais", disse Márcio.
Segundo o presidente, os guardas municipais também estão se mobilizando para não trabalhar no Réveillon de Fortaleza, no aterro da Praia de Iracema. "A Prefeitura de Fortaleza, ao invés de dar um aumento salarial digno, está querendo comprar o servidor com hora extra e folga". A Prefeitura propôs o pagamento de 52 horas extras e 5 dias de folga para os servidores que atuarem na virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário