Newland
Campanha destaca vendas da Toyota
Modelo Corolla é, com larga vantagem, o sedã médio mais procurado pelos consumidores de Fortaleza
A publicidade tem sido essencial para alavancar o segmento automotivo brasileiro em função da acirrada competitividade entre as mais variadas marcas e modelos nacionais e importados. Ganha espaço quem oferece o veículo com melhor desempenho, preço, qualidade e visibilidade. Em campanha assinada pela Slogan, o grupo Newland anuncia que a Toyota está entre as quatro marcas de veículos mais vendidas em Fortaleza.
As estratégias publicitárias são indispensáveis para incrementar as vendas dos veículos. Ações de marketing do Grupo Newland reforçam visibilidade
O Corolla é com larga vantagem o sedã médio mais procurado pelos fortalezenses: foram 1.567 unidades vendidas em 2012 frente às 795 unidades do segundo sedan mais vendido em igual período. No Nordeste, o modelo vendeu 11.045 unidades. No Brasil, o Toyota Corolla foi o sedã médio mais vendido em 2012, com 56.371 unidades comercializadas, o que representa uma participação de 23,1% neste mercado. "É o quarto ano consecutivo que o Corolla conquista a liderança absoluta em seu segmento", informa a coordenadora de Marketing do Grupo Newland, Gabriela Carvalho.
Segundo Gabriela, a marca é referência em qualidade, em pós-venda, durabilidade dos modelos e confiabilidade. Os carros entregam o que prometem. "Há 50 anos, a Toyota conta com unidades fabris no País, mostrando seu comprometimento com o consumidor brasileiro. Esse pode não ser um fator decisivo, mas pesa na balança na hora da escolha por uma marca", diz.
Somado ao desempenho da Toyota, Gabriela destaca a participação da Newland para alavancar as vendas. Segundo ela, o grupo oferece atendimento diferenciado e estruturas modernas, além de ser uma empresa sólida que em 20 anos de mercado conseguiu atingir os altos padrões exigidos pela marca montadora.
Para cativar e fidelizar os clientes da marca, a Newland desenvolve várias ações de marketing, composta de campanhas publicitárias mensais nos maiores veículos de comunicação de massa, incluindo TV aberta, jornais impressos e rádio. Além disso, as lojas promovem o "Sábado Fest", evento nas concessionárias com música, petiscos, promoções. "Nos aproximamos dos consumidores também por meio de ações na Av. Beira-Mar, parques e pontos movimentados de nossas praças para a entrega de panfletos, água mineral, fotos. Estamos presentes nas redes sociais e realizamos coquetéis para o lançamento dos carros e enviamos e-mail marketing.
Gabriele referenda que as estratégias publicitárias são indispensáveis para incrementar as vendas dos veículos. É pela comunicação - acrescenta - que a empresa informa aos consumidores sobre suas promoções, campanhas e os atributos dos veículos comercializados, despertando o interesse para uma vista a uma das lojas.
Em 2012, as vendas do Grupo Newland registraram crescimento de 20%, ficando acima da média nacional, que apresentou alta de aproximadamente 5%. Já para 2013, a marca espera crescer no mesmo ritmo do mercado, que prevê elevação entre 4% a 5%. "Para este ano, nossa perspectiva é manter a estabilidade".
A publicidade tem sido essencial para alavancar o segmento automotivo brasileiro em função da acirrada competitividade entre as mais variadas marcas e modelos nacionais e importados. Ganha espaço quem oferece o veículo com melhor desempenho, preço, qualidade e visibilidade. Em campanha assinada pela Slogan, o grupo Newland anuncia que a Toyota está entre as quatro marcas de veículos mais vendidas em Fortaleza.
As estratégias publicitárias são indispensáveis para incrementar as vendas dos veículos. Ações de marketing do Grupo Newland reforçam visibilidade
O Corolla é com larga vantagem o sedã médio mais procurado pelos fortalezenses: foram 1.567 unidades vendidas em 2012 frente às 795 unidades do segundo sedan mais vendido em igual período. No Nordeste, o modelo vendeu 11.045 unidades. No Brasil, o Toyota Corolla foi o sedã médio mais vendido em 2012, com 56.371 unidades comercializadas, o que representa uma participação de 23,1% neste mercado. "É o quarto ano consecutivo que o Corolla conquista a liderança absoluta em seu segmento", informa a coordenadora de Marketing do Grupo Newland, Gabriela Carvalho.
Segundo Gabriela, a marca é referência em qualidade, em pós-venda, durabilidade dos modelos e confiabilidade. Os carros entregam o que prometem. "Há 50 anos, a Toyota conta com unidades fabris no País, mostrando seu comprometimento com o consumidor brasileiro. Esse pode não ser um fator decisivo, mas pesa na balança na hora da escolha por uma marca", diz.
Somado ao desempenho da Toyota, Gabriela destaca a participação da Newland para alavancar as vendas. Segundo ela, o grupo oferece atendimento diferenciado e estruturas modernas, além de ser uma empresa sólida que em 20 anos de mercado conseguiu atingir os altos padrões exigidos pela marca montadora.
Para cativar e fidelizar os clientes da marca, a Newland desenvolve várias ações de marketing, composta de campanhas publicitárias mensais nos maiores veículos de comunicação de massa, incluindo TV aberta, jornais impressos e rádio. Além disso, as lojas promovem o "Sábado Fest", evento nas concessionárias com música, petiscos, promoções. "Nos aproximamos dos consumidores também por meio de ações na Av. Beira-Mar, parques e pontos movimentados de nossas praças para a entrega de panfletos, água mineral, fotos. Estamos presentes nas redes sociais e realizamos coquetéis para o lançamento dos carros e enviamos e-mail marketing.
Gabriele referenda que as estratégias publicitárias são indispensáveis para incrementar as vendas dos veículos. É pela comunicação - acrescenta - que a empresa informa aos consumidores sobre suas promoções, campanhas e os atributos dos veículos comercializados, despertando o interesse para uma vista a uma das lojas.
Em 2012, as vendas do Grupo Newland registraram crescimento de 20%, ficando acima da média nacional, que apresentou alta de aproximadamente 5%. Já para 2013, a marca espera crescer no mesmo ritmo do mercado, que prevê elevação entre 4% a 5%. "Para este ano, nossa perspectiva é manter a estabilidade".
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