Fernanda Lima se desculpa após polêmica com vestido em sorteio da Copa
“Sinto muito por tudo o que aconteceu”, lamentou a atriz em entrevista ao jornal português “O Jogo”
Fernanda Lima pediu desculpas aos iranianos por não poderem assistir ao sorteio da Copa após a escolha de seu vestido. Por causa do decote da roupa da atriz, o Irã censurou algumas imagens do sorteio, alegando que os trajes iam contra os hábitos conservadores do país muçulmano.
“Nós somos fruto da nossa cultura e, como ocidental, usei um vestido que qualquer mulher poderia usar numa festa deste nível. Mas fiquei chateada por eles, porque não puderam assistir ao sorteio em direto. Quero dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu. Nunca foi minha intenção ofender qualquer país, cultura ou povo, de forma alguma, ou causar qualquer desconforto ou polêmica”, lamentou a atriz em entrevista ao jornal português “O Jogo” desta terça-feira (17).
Fernanda ainda declarou que a experiência foi positiva para pensar em seus trajes nos próximos eventos mundiais. “Posso garantir que levo esta situação como um aprendizado e que estarei atenta ao escolher a roupa para a [Gala da] Bola de Ouro, para que todo o mundo possa assistir”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário