quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Tony Ramos renova contrato por mais um ano como garoto propaganda Friboi

Depois do sucesso de 2013, o ator segue nas campanhas da marca da JBS em 2014

Divulgação
Tony Ramos: simpatia e profissionalismo nos bastidores da campanha da Friboi
Tony Ramos renovou por mais um ano o contrato com a Friboi. Garoto propaganda das campanhas de 2013, o ator assinou com JBS - que administra a marca -, até o final de 2014, segundo informou ao iG a assessoria de imprensa da empresa.

Leia também: Os famosos preferidos da publicidade brasileira 
O sucesso de Tony nas propagandas foi muito comentado. O ator, inclusive, falou recentemente sobre o assunto. "Eu nunca me coloquei nesse pedestal, fico feliz, a gente sabe a repercussão e o sucesso da campanha, mas nada dá certo se o produto não é bom, então se vendeu mais é porque perceberam que o produto é bom", disse. "No começo você pode até chamar a atenção de alguma forma, posso ter ajudado a chamar a atenção, mas o produto só perdura se for bom. Claro, não é excesso de modéstia minha, eu tenho plena consciência do que sou, do que eu represento, mas o produto tem que ter qualidade”, concluiu.
Em entrevista ao iGMárcio Oliveira, sócio presidente da Lew’Lara\TBWA, agêcia responsável pela campanha, destacou o profissionalismo de Tony nos bastidores. "O pessoal da Cine, que faz campanha de Hawaianas com famosos, comentou que nunca viu nenhuma celebridade chegar no horário. O Tony pediu para que todos chegassem mais cedo, isso é totalmente inédito. Pagamos uma diária inteira para o Tony e, em metade do tempo, já estava tudo resolvido. Ele interagiu com os atores para ajudar a passar o texto, com os consumidores também, foi muito educado o tempo todo", contou Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário