quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Luciana Gimenez: "Por mim, fico mais magra ainda"

Apresentadora abre com exclusividade a QUEM seu "cantinho" no apartamento em que vive com o marido, Marcelo de Carvalho, e os filhos, Lucas e Lorenzo, em São Paulo. Aos 44 anos e cada vez mais segura, ela fala sobre maternidade. casamento e o passar do tempo. "Envelhecer é uma tragédia", diz sem rodeios.

gimenez (Foto: marcos rosa)
Luciana Gimenez mostrou com exclusividade o apartamento em que vive ao lado do marido,Marcelo de Carvalho, e dos dois filhos, Lucas e Lorenzo, em São Paulo, para a nova edição de QUEM, que chega às bancas na quarta-feira (22). Apaixonada por sapatos, a apresentadora - que mede 1,81 - posou ao lado de sua coleção. "Eu sempre gostei de salto, uso mesmo que o Marcelo seja mais baixo. E eu gosto de ser grande. É uma das características que me fazem ser a Luciana. Ter 1,81 metro é grande parte da minha personalidade", afirmou.
Aos 44 anos, Luciana diz estar mais madura, mas admite não gostar de envelhecer. "Acho trágico envelhecer. Não entendo essas pessoas que falam que estão muito melhores aos 40 anos. Eu era bem melhor aos 20! De que adianta cabeça boa, se o corpo está caindo? De que adianta mente ótima e bunda caída?"

A apresentadora em seu closet (Foto: marcos rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário