domingo, 10 de maio de 2015


Dilma Rousseff, Lula e Marisa no casamento de Roberto Kalil (Foto: Reprodução Instagram)
Não são apenas como convidados que a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e sua mulher, Marisa Letícia e o senador José Serra participam na noite deste sábado (09) do casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho com a endocrinologista Claudia Cozer - num look do estilista Junior Santaella - no bufê O Leopolldo, em São Paulo. Eles são padrinhos da cerimônia que celebra os 10 anos de união do casal. Dilma e Lula, detalhe, se posicionaram do lado do noivo, à direita. E Serra, como padrinho da noiva, à esquerda do altar. Só mesmo o Dr. Kalil, uma unanimidade, o médico que cuida dos corações de todos os partidos políticos, considerado o 'anjo' do hospital Sírio Libanês, para reunir adversários ferrenhos no mesmo espaço, em um momento de tanta tensão política.
Elegantemente vestida em um longo azul marinho, com detalhe na cintura e nos punhos, a presidente Dilma teve como par outro importante médico, o infectologista David Uip, e foi muito elogiada pela magreza. O champanhe da noite foi o Barons de Rotshchild. Um fortíssimo esquema de segurança foi montado no local e a impressão que se teve é que praticamente todo o Palácio da Alvorada se mudou para São Paulo, tamanha a quantidade de poderosos - todos pacientes do Dr. Kalil - presentes na cerimônia. Um show do cantor Tiago Abravanel animou os convidados após a cerimônia.
Os noivos Roberto Kalil Filho e a endocrinologista Claudia Cozer (Foto: Arquivo Pessoal)
Dilma no casamento de Roberto Kalil Filho com a endocrinologista Claudia Cozer (Foto: Arquivo Pessoal)
Do lado de fora do casamento, um pequeno grupo gritava "Fora" e "Ladra" para a presidente, entre apitadas e vaias. O protesto foi ouvido durante a cerimônia, mas Dilma nem piscou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário