quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


Corinthians aumenta proposta por argentino Blanco, do San Lorenzo

Após argentinos recusarem oferta por 50% dos direitos, Timão tenta comprar 100% do jogador. Timão também negocia para ter o meia brasileiro Marquinhos Gabriel

Por Orlando, EUA, e São Paulo
Sebastián Blanco, San Lorenzo (Foto: Instagram oficial do San Lorenzo)Meia-atacante argentino interessa ao clube brasileiro (Foto: Instagram oficial do San Lorenzo)
O Corinthians aumentou sua investida para contratar o meia-atacante Sebastián Blanco, do San Lorenzo. Depois de o clube argentino recusar uma oferta para vender 50% dos direitos econômicos, o Timão subiu a proposta para 100%, segundo informou o diretor esportivo da equipe, Bernardo Romeo. Os valores não foram revelados.
– Temos uma proposta nova por 100% de Blanco, como era nossa condição para negociar. Vamos analisar com calma – afirmou o dirigente argentino.
A diretoria do Corinthians mantém a postura de não dar detalhes sobre negociações e evita contato com a imprensa. Nesta quinta-feira, no hotel em que a delegação está concentrada, em Orlando, nos Estados Unidos, os dirigentes voltaram a desconversar sobre o interesse em Blanco.

Um comentário:

  1. Estive em Fortaleza por um mês, de outubro a novembro/2015, fazendo caminhadas matinais na Av. Beira-Mar. Percebi que algumas pessoas usavam a camiseta com a expressão "amigos da beira mar" e, pesquisando, na internet, descobri a existência deste blog. Verificando postagens anteriores, a maioria das quais bem interessantes, um fato me perturba e me deixa indignado: por que essas sucessivas postagens noticiando o time de futebol do Corinthias? Duvido que em São Paulo façam o mesmo em relação ao clubes cearenses. O Corinthias não precisa de mais exposição da mídia do nordeste, já que é o mais time mais comentado no sudeste e em outras regiões do país. Portanto, meus amigos, seria de bom alvitre que nós, cearenses com muito orgulho, passássemos a noticiar os times de nosso Estado, em vez de privilegiar o Corinthias. Por morar há muito tempo em Recife, admiro essa característica pernambucana de preservar as coisas de sua terra. O Ceará bem poderia ser mais enfático nesse aspecto. Começemos pelo futebol, pois. P.S.: Abraços ao Sr. Osvaldo (assíduo nas caminhadas da beira mar) e a seu "alter ego" Pacoti, meu conterrâneo, os quais tive o privilégio de conhecer na Praça do Ferreira.

    ResponderExcluir