sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


Mãe da menina que caiu do prédio conta que "bastou um cochilo"

Beatriz sobreviveu sem fraturas ao cair do 2º andar do prédio onde mora
16:16 · 15.01.2016 / atualizado às 17:49
Após o susto inicial, Aline Joicy dos Santos, mãe de Beatriz, que caiu do 2º andar de um edifício localizado no Centro da Capital, na manhã desta sexta-feira (15), contou ao Diário do Nordeste que o acidente aconteceu por volta das 6h, quando seus outros dois filhos ainda estavam dormindo.
"Ela acorda cedo. Eu a vi e bastou um cochilo para que o acidente acontecesse. Na hora estava eu, minha mãe e meus dois outros filhos. Quando ouvi o grito e a vi lá embaixo pensei logo que ela estava morta. Mas agora ela está bem, está feliz", contou aliviada.
> Criança sobrevive sem fraturas após cair de prédio
Aline deixou evidente a vontade de retornar à Parnaíba, sua terra natal. Sobre a janela não possuir tela de proteção, a mãe afirmou que ainda não conseguiu pensar sobre, mas que deseja sair do apartamento.
 "Como eu moro de aluguel, eu vou sair daqui e vou voltar para a minha cidade. No momento não consigo pensar sobre a falta da tela", assumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário