sexta-feira, 15 de janeiro de 2016



O jogador Hulk apresenta filha adotiva nas redes sociais

Ele já é pai de dois meninos, um de seis anos e outro de quatro anos
9
Alice e Hulk
A família do jogador paraibano Hulk, ganhou mais um integrante. Nesta quinta-feira, 14, ele comemorou o sucesso do processo de adoção de uma menina de dois anos, Alice.
No instagram, Hulk divulgou a informação e declarou seu amor pela pequena. Confira o texto completo:
"Amigos, quero compartilhar com vocês uma das maiores bênçãos da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha - um Anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família - a nossa filha, Alice! A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! Minha família - meu bem mais precioso - agora está completa com a chegada da minha Princesa, que durante aproximadamente um ano, vem me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos! Alice, Papai te ama!"
O jogador é casado com Iran. O casal tem dois filhos, Ian e Tiago, de 6 e 4 anos, respectivamente.

Instagram
Hulk, Iran (sua esposa) e Ian e Tiago (seus filhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário