PT convoca militantes para iniciarem luta em defesa da honra e dignidade de Lula
Rui Falcão, presidente do PT, convoca integrantes do partido a lutarem pela defesa da honra de Luís Inácio da Silva, o Lula.
Publicidade
Lula é o ex-presidente mais atacado na história do
Brasil. Estas e outras afirmações fazem parte do 'arsenal' de
declarações que o PT lançou na sua página na internet, nesta segunda
feira de carnaval, dia 08. O presidente de partido, Rui Falcão, está
organizando juntamente com os seus integrantes mais próximos uma
verdadeira ofensiva contra o que eles chamam de 'escalada golpista', a
tentativa de desconstruir a imagem daquele que foi um dos mais populares
presidentes da República do Brasil.
O presidente do PT chama a atenção para o fato de Lula ser o principal alvo de um verdadeiro ataque de insultos e a principal vítima de mentiras e boatos infundados, com o objetivo de favorecer a oposição de direita.
Rui Falcão denuncia a existência de uma associação criminosa entre setores da oposição, alguns órgãos do Estado e a própria mídia polarizada para que seja promovida uma verdadeira destruição de tudo o que o ex-presidente fez pelo país, nos oito anos que ocupou a presidência. Existe um trabalho verdadeiramente sórdido, na visão do petista, para que Lula seja visto como um verdadeiro vilão perante a opinião pública brasileira.
O presidente do PT afirma que existe um festival de denúncias, todas sem nenhuma comprovação, feitas contra Lula, com o objetivo de manchar o honra do petista. A isto, Falcão classifica de um verdadeiro linchamento político. A imprensa tem uma grande participação neste processo, pois ela tem o poder de divulgar somente o que pode comprometer o líder petista.
Rui Falcão declara que o posicionamento de todos os que apoiam Lula deve ser obrigatório, pois a defesa do petista é o fortalecimento também da garantia da democracia brasileira. Ele finaliza com mais um daqueles bordões que ajudaram a popularizar o partido e o próprio Lula, ao afirmar que mais uma vez, 'a verdade triunfará sobre a mentira'.
PT chama oposição de golpista e a acusa de montar um esquema para incriminar o ex-presidente
Rui Falcão é bastante objetivo em suas afirmações pró-Lula, porém sem citar nomes. O petista denuncia que a oposição montou um cerco bem orquestrado, cujo objetivo é criminalizar a pessoa de Lula. Ele acusa este mesmo grupo de tentar promover o ' linchamento político e moral do ex-presidente', alertando que "o Brasil nunca teve um ex-presidente tão insultado em toda sua história."O presidente do PT chama a atenção para o fato de Lula ser o principal alvo de um verdadeiro ataque de insultos e a principal vítima de mentiras e boatos infundados, com o objetivo de favorecer a oposição de direita.
Popularidade em alta
Mesmo depois de deixar a presidência, Lula continua tendo um dos maiores índices de popularidade entre todos os que ocuparam a cadeira da presidência da República.Rui Falcão denuncia a existência de uma associação criminosa entre setores da oposição, alguns órgãos do Estado e a própria mídia polarizada para que seja promovida uma verdadeira destruição de tudo o que o ex-presidente fez pelo país, nos oito anos que ocupou a presidência. Existe um trabalho verdadeiramente sórdido, na visão do petista, para que Lula seja visto como um verdadeiro vilão perante a opinião pública brasileira.
O presidente do PT afirma que existe um festival de denúncias, todas sem nenhuma comprovação, feitas contra Lula, com o objetivo de manchar o honra do petista. A isto, Falcão classifica de um verdadeiro linchamento político. A imprensa tem uma grande participação neste processo, pois ela tem o poder de divulgar somente o que pode comprometer o líder petista.
Rui Falcão convoca o partido a lutar e defender o ex-presidente
Diante de tantas tentativas de 'destruir' politicamente o ex-presidente, o dirigente do PT iniciou uma verdadeira chamada a todos os militantes a se posicionarem contra o cerco da oposição e a favor de Lula. No final deste mês, quando será comemorado o aniversário do partido, está sendo organizado um grande ato de manifestação em defesa do ex-presidente, além de um desagravo público contra a escalada tida como golpista de setores que se opõem ao governo.Rui Falcão declara que o posicionamento de todos os que apoiam Lula deve ser obrigatório, pois a defesa do petista é o fortalecimento também da garantia da democracia brasileira. Ele finaliza com mais um daqueles bordões que ajudaram a popularizar o partido e o próprio Lula, ao afirmar que mais uma vez, 'a verdade triunfará sobre a mentira'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário