quarta-feira, 20 de abril de 2016


Lula diz em reunião que chorou três vezes no domingo durante votação do impeachment

Numa reunião com o comando do PT realizada nessa terça-feira (19), o ex-presidente afirmou que teve que conter as lágrimas três vezes no domingo.

Lula emocionado e chorando em encontro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva descreveu na manhã dessa terça-feira (19), numa reunião com o comando do PT, detalhes íntimos sobre a reação dele próprio e da presidente Dilma Rousseff no domingo, enquanto acompanhavam a votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados.
Lula contou aos presentes na reunião de hoje, que ele teve que sair três vezes da sala onde assistia a votação junto com a presidente Dilma porque não conseguia parar de chorar.
Lula afirmou que chorou três vezes durante o encontro porque se lembrou de todas as dificuldades que ele teve, junto com outros “companheiros”, para fundar o PT. Outro motivo dado por Lula para justificar suas lágrimas são as dificuldades e os obstáculos atuais dos colegas de partido para se manter a favor do governo.
Lula também comentou a reação de Dilma durante a votação e disse que ela permaneceu impassível durante toda a votação e apenas pedia para que os assessores o acompanhassem quando ele saia para chorar.
“Dilma apenas dizia aos assessores: Cuidem do presidente!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário