segunda-feira, 27 de junho de 2016


Após nova derrota, Messi afirma que não defenderá mais a Argentina

Camisa 10 não escondeu a frustração após perder uma penalidade decisiva na final da Copa América, contra o Chile. "Acabou a seleção para mim", disparou
O craque do Barcelona foi três vezes vice-campeão da Copa América (2007, 2015 e 2016) e também perdeu a final da Copa do Mundo no Brasil (derrota por 1 a 0 para a Alemanha na prorrogação) ( FOTO: AFP )
07:48 · 27.06.2016 / atualizado às 08:36 por AFP
"Doi muito não ter sido campeão com a Argentina e vou embora sem ter conseguido", insistiu o camisa 10. ( FOTO: AFP )
"Já deu, a seleção argentina acabou para mim", sentenciou neste domingo (26) o craque Lionel Messi, muito abatido depois de isolar sua cobrança de pênalti na disputa que selou a derrota para o Chile na final da Copa América do Centenário. "É um momento duro para mim e para toda a equipe. São quatro finais perdidas, três seguidas. Não consigo me conformar com o fato de chegar à final e não ganhar. Perdi mais uma vez nos pênaltis, numa partida muito parelha, mas já foi. Minha decisão está tomada", afirmou o camisa 10 na zona mista do estádio MetLife Stadium en East Rutherford, em Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário