segunda-feira, 17 de março de 2014


Namorada de Mick Jagger é encontrada morta



AFP















































































O corpo da estilista de 47 anos de idade foi encontrado por sua assistente por volta das 10h locais de hoje em Manhattan.
Os primeiros indícios sugerem que a namorada do líder dos Rolling Stones enforcou-se. Nenhum bilhete de suicídio foi encontrado até o momento, segundo a fonte.
Uma porta-voz de Mick Jagger disse que o cantor "está totalmente em choque e devastado pela notícia".
Nascida em Utah (oeste dos Estados Unidos), Scott era muito conhecida no mundo dos espetáculos e da moda, para além de sua relação com Jagger.
Trajetória
Ao concluir o ensino médio, viajou para Paris para tornar-se modelo. Um de seus empregos foi na Chanel.

No início da década de 1990, retornou aos Estados Unidos e foi viver na Califórnia. Foi lá que ela se transformou em uma estilista se renome, colaborando com fotógrafos como Herb Ritts e Helmut Newton.

Scott desenhou os figurinos de filmes como "As Diabólicas" ("Diabolique", 1996), "De olhos bem fechados" ("Eyes Wide Shut", 1999) e "Treze Homens e um Novo Segredo" ("Ocean's Thirteen", 2007).

Lançou sua primeira coleção em 2006, chamada de "Pequeno vestido negro", com um modelo que foi usado por estrelas como Madonna, Sarah Jessica Parker, Angelina Jolie e Nicole Kidman. Também lançou uma linha de sapatos, bolsas e óculos.

Em 2010, ela colaborou com cosméticos para a Lancome, e, mais, recentemente com a Banana Republic em uma coleção de roupas e acessórios para mulheres.
Jagger e L'Wren estavam juntos desde 2001. Fonte: Associated Press e AFP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário