domingo, 12 de abril de 2015

Brazuca de time canadense sofre tentativa de estrangulamento em avião

O atacante Oliver Minatel, brasileiro que defende o Ottawa Fury, clube canadense que disputa a Liga Norte-Americana de Futebol, a mesmo que tem o Fort Lauderdal Strikes, de Léo Moura, e New York Cosmos, de Raúl, sofreu um ataque durante um voo. No trajeto entre Toronto e Atlanta, aonde o seu time joga neste sábado, o artilheiro da equipe na última temporada sofreu uma tentativa de estrangulamento enquanto dormia com um fio de fone de ouvidos.
- Com uma corda, ou alguma coisa que ele tinha, ele pulou em mim, foi o que aconteceu. Eu forcei a corda para baixo e outras pessoas vieram para ajudar, e então ele disse que nós estávamos lá para matá-lo - disse Minatel, de 22 anos, à rede CNN.
Ao pousar em Atlanta, rapidamente a polícia do aeroporto foi acionada. De acordo com um porta-voz do FBI, o suspeito vai passar por avaliação médica e mental. O caso será levado ao Gabinete do Procurador dos Estados Unidos na Geórgia, estado em que acontece o jogo deste sábado entre o Fury e o Silverbacks.
- Queremos agradecer a todos que vieram ajudar Oliver e adiantar que ele está bem para enfrentar os Silverbacks em Atlanta. Eu e os outros fizemos depoimentos às autoridades, e quero deixar mais comentários para eles enquanto nos preparamos para o jogo - disse o técnico Marc dos Santos, canadense de família portuguesa e que já trabalhou no Brasil, em comunicado no site do Fury.
Aos 22 anos, Oliver Minatel nasceu em Campinas e esteve na base do Guarani. Ainda jovem teve uma passagem pelo PSV, mas se profissionalizou em Portugal defendendo o Nacional. Chegou ao Ottawa Fury em 2014 e é um dos destaques do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário