segunda-feira, 6 de abril de 2015


Filho de Ronaldo, Ronald faz 15 anos e ganha parabéns de Milene Domingues


Mãe coruja, a loira usou as redes sociais para lembrar a data e se derreter pelo filho, fruto de relacionamento com Ronaldo

Ronald faz 15 anos nesta segunda-feira (6) e ganha os parabéns da mãe, Milene Domingues. Foto: Reprodução/Instagram
Milene costuma ser coruja com o filho nas redes sociais e postar fotos dos dois. Foto: Reprodução/Instagram

Milene compartilhou foto ao lado do filho, Ronald, no hospital. Foto: Reprodução

Ronald faz 15 anos nesta segunda-feira (6) e ganha os parabéns da mãe, Milene Domingues. Foto: Reprodução/Instagram

Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo e de Milene Domingues, completa 15 anos nesta segunda-feira (6). E para comemorar, a mãe do adolescente postou uma foto ao lado do filho nas redes sociais e se derreteu pelo garoto. 
"Meu filho hoje é teu dia! Muito obrigada por existir. Há 15 anos vc faz com que minha vida seja mais doce, agradável, bonita, e que todos os momentos valham a pena. Vê-lo feliz é meu maior desejo, sendo essa pessoa honesta, divertida, carismática, de bom coração e caratér. Você é meu orgulho, a minha vontade, minha esperança, coragem e força para enfrentar qualquer obstáculo. Parabéns, te desejo hoje e sempre muita saúde, paz, amor e luz. Te amo do fundo da minha alma.", escreveu Milene. 
Segundo a assessoria de imprensa do garoto e de Milene, por enquanto a comemoração pelos 15 anos será uma reunião com os amigos. Mas depois, Ronald ainda deve ganhar uma balada. 
Ronald segue muito semelhante com o pai e chama a atenção nas redes sociais pela boa forma física e braços musculosos. Em janeiro deste ano, ele atacou de DJ em uma casa noturna em São Paulo, no aniversário da cantora e atriz Leilah Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário