segunda-feira, 6 de abril de 2015


Medina termina bateria em terceiro e pegará Kelly Slater na repescagem

Atual campeão mundial não vai bem no quarto round, mas ainda tem chance de ir às quartas de final da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Bells Beach

Por Bells Beach, Austrália
Gabriel Medina, surfe, WSL, Bells Beach (Foto: Divulgação/WSL)Medina disputará repescagem contra Kelly Slater (Foto: Divulgação/WSL)
Atual campeão mundial, Gabriel Medina precisará encarar a repescagem para seguir na disputa da segunda etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Bells Beach, na Austrália. Com poucas opções de ondas, na madrugada desta segunda-feira, o brasileiro terminou a segunda bateria do quarto round na terceira colocação e precisará disputar uma quinta rodada em busca de uma vaga nas quartas de final. Seu adversário será a lenda americana Kelly Slater, campeão do circuito em 11 oportunidades.
Medina somou apenas 9.86 pontos, com ondas pouco impressionantes, que conseguiram notas 3.93 e 5.93. O brasileiro acabou como coadjuvante dos australianos Owen Wright e Joel Parkinson, que tiveram intensa disputa pela primeira colocação, alternando a liderança da bateria. Wright levou a melhor ao fim, com 15.97, ficando 0.27 à frente do compatriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário