sexta-feira, 17 de abril de 2015


Lava-Jato

Cunhada de Vaccari se entrega à Polícia Federal em Curitiba

14h33 | 17.04.2015

O mandato de prisão temporária foi expedido quando a 12ª fase da Operação Lava-Jato foi deflagrada, na quarta-feira (15) e tem prazo de cinco dias a partir da prisão, podendo ser prorrogado por mais cinco dias

hj
De acordo com o advogado, Marice estava em um congresso no Panamá
Folhapress
Marice Correa de Lima, cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, se entregou à Polícia Federal, em Curtiba, nesta sexta-feira (17). Marice estava foragida da polícia e chegou acompanhada de um advogado. Cláudio Pimentel, advogado da cunhada de Vaccari, afirmou que ela viajou antes do mandato de prisão temporária ser expedido e estava em congresso no Panamá há dez dias.
O mandato de prisão temporária foi expedido quando a 12ª fase da Operação Lava-Jato foi deflagrada, na quarta-feira (15) e tem prazo de cinco dias a partir da prisão, podendo ser prorrogado por mais cinco dias.
Segundo o Ministério Público Federal, Marice teria comprado um apartamento por R$ 200 mil e vendido para a OAS por R$ 400 mil, que posteriormente teria vendido o imóvel por um valor menor. "Aparentemente é uma operação típica de lavavagem de dinheiro", afirmou Carlos Fernando dos Santos,representante do Ministério Público Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário