terça-feira, 7 de julho de 2015

"Eu não vou cair, isso é moleza", diz Dilma à Folha - e desafia adversários

Ela afirmou também que não existe base para impeachment: "não tem base para eu cair, e venha tentar"; a presidente também afirmou que o governo prepara novas medidas para ampliar ajuste fiscal
SÃO PAULO - Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo em meio ao auge da pior crise de seu governo, a presidente Dilma afirmou que não sairá do governo e desafiou quem defende a sua saída a provar que ela algum dia "pegou um tostão de dinheiro sujo".
"Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou. Isso aí é moleza, é luta política”, disse a presidente. Ela afirmou também que não existe base para impeachment: "não tem base para eu cair, e venha tentar. Se tem uma coisa que não tenho medo é disso", afirmou, acusando setores da oposição de serem "um tanto golpistas".
"Eu não vou terminar por quê? Para tirar um presidente da República, tem que explicar por que vai tirar. Confundiram seus desejos com a realidade, ou tem uma base real? Não acredito que tenha uma base real”. "Não me atemorizam", acrescenta.
Dilma diz que ''não vai cair'' (Lula Marques/ Agência PT)
Dilma diz que ''não vai cair'' (Lula Marques/ Agência PT)
A presidente também descartou hipótese de renúncia e comentou o boato de que havia tentado se matar: "eu não quis me suicidar na hora que eles estavam querendo me matar lá [na cadeia, durante a ditadura], a troco de que eu quero me suicidar agora?"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário