sábado, 16 de março de 2013

Messi diz que pai quase sempre o critica: 'Para ele, nunca jogo bem'

Competitivo, craque diz que fica de cabeça quente até quando perde em videogame e revela que papo com Maradona após derrotas o ajudou


Desde pequeno, ainda nas categorias de base do Newell’s Old Boys, Lionel Messi sempre teve um marcador que não deu espaço para que o seu ego crescesse: o seu pai. Responsável por cuidar também da carreira do craque eleito por quatro vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Jorge Messi é ao mesmo tempo o maior incentivador e um dos principais, dos raros, críticos do ídolo do Barcelona. Sem demonstrar mágoa, muito pelo contrário, o próprio camisa 10 revelou a uma emissora argentina as palavras do pai após cada partida.
- Para o meu pai, eu nunca jogo bem. Quando pequeno, fazia quatro gols e ele sempre tinha alguma coisa para me criticar. Isso fazia eu me superar na partida seguinte. Poucas vezes ele veio me falar 'jogou bem'. Hoje eu sou o meu crítico número 1 – disse o atleta do Barcelona à emissora argentina “TyC Sports”.
Jorge Messi, pai do atacante do Barcelona (Foto: AFP)Jorge Messi, pai do atacante do Barcelona, sempre acha críticas a fazer ao craque (Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário