domingo, 26 de maio de 2013

Neymar agradece a sua única torcida verdadeira e promete voltar

 
     
Neymar foi vaiado em alguns momentos de sua última partida no futebol brasileiro. Maioria no Mané Garrincha, os torcedores do Flamengo seguiram o exemplo de rivais e críticos das atuações do atacante na Seleção Brasileira e não o pouparam de assobios durante o empate sem gols deste domingo. Dos santistas, ao contrário, sobraram aplausos ao ídolo.

"A torcida do Santos é a única que torce de verdade por mim. Só tenho que agradecer e dizer um até logo. Em breve, estarei de volta", prometeu Neymar.

O atacante discursou sempre que o assunto era a sua relação com os santistas. "O Santos representa quase tudo na minha vida. Comecei aqui, conquistei os meus primeiros títulos, e hoje fecho com chave de ouro a minha primeira passagem pelo Santos. Honrei a camisa", bradou.Neymar lembrou ainda que a sua saída da Vila Belmiro não foi traumática como a de outros ídolos que passaram pelo clube - como Robinho, que ouviu gritos de "vaza" enquanto acertava contrato com o Real Madrid.

"Estou realizando um sonho ao sair do Santos pela porta da frente", disse o novo jogador do Barcelona. "Quero voltar para a minha segunda casa um dia e para o Brasil, o meu lugar", repetiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário