segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


Após mudança de sexo, delegada diz 



que está renascendo: 'Novo começo'


Laura de Castro está contente com o que vê no espelho: 'Me sinto eu mesma'.
Ela se prepara para retomar os trabalhos na Polícia Civil de Goiás.


Delegada Laura de Castro Teixeira na sede da Polícia Civil em Goiás (Foto: Reprodução/TV Globo)Delegada Laura de Castro Teixeira na sede da Polícia Civil em Goiás (Foto: Reprodução/TV Globo)
Após a cirurgia de mudança de sexo, plásticas no rosto e próteses nos seios, a delegada goiana Laura de Castro Teixeira está começando uma nova vida. “Estou renascendo, eu tenho que reaprender a ser eu. Pra mim é um novo começo”.  Ao se olhar no espelho, ela se diz contente com o que vê: “Hoje eu me vejo e eu me sinto eu mesma quando me olho no espelho. Coisa que eu nunca tive", afirmou em entrevista aoFantástico.

Mesmo com a mudança de sexo, para a Justiça, a delegada continua a se chamar Thiago de Castro Teixeira. Para que o nome Laura seja oficializado, ela depende de uma autorização judicial.  Advogado de Laura, André Morais acredita que o processo será concluído em pouco tempo. “Na próxima semana, com certeza, tudo vai dar certo e ela vai conseguir realizar o grande sonho da vida dela que é se tornar a doutora Laura. É simples, não tem muito segredo”, espera
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário