domingo, 23 de agosto de 2015


" É mais fácil o mar secar", diz Heitor sobre suceder RC após 2º mandato


A definição do ingresso dos Ferreira Gomes no PDT torna incerto o futuro partidário de Heitor Férrer (PDT), pré-candidato da legenda à Prefeitura de Fortaleza em 2016. Enquanto ele reafirma que só diz se fica ou se sai do partido quando ocorrer o ato de filiação, atuais e futuros correligionários, inclusive Cid Gomes (Pros), dizem torcer para que ele permaneça na sigla.

Diante da certa candidatura à reeleição do prefeito Roberto Cláudio pelo PDT, no próximo ano, líderes colocam possibilidade de Heitor esperar e suceder o prefeito.

“Na política, quatro anos é mais rápido do que um dia, passa rápido”, afirma o presidente nacional do PDT, Carlos LupI. “Ele cometerá um erro se sair do PDT”, completa.

Heitor diz que “não consegue idealizar isso” e que “é mais fácil o mar secar” antes de aceitar ser sucessor ou vice-candidato de RC.

O deputado estadual disse se sentir “constrangido” e afirmou que pretende falar isso a Lupi pessoalmente. “Será que esse mérito de 28 anos de casa me sustenta?”, questiona. (LA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário