quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury posta foto de mulher e diz: 'Minha esposa, minha família'

Após se separar do empresário italiano Marco Scabia, a cantora mostrou que está muito feliz ao lado da jornalista Malu Verçosa.


Daniela Mercury e a mulher destaque (Foto: Instagram/Reprodução)
Daniela Mercury e Malu Verçosa
Daniela Mercury está com um novo amor. A cantora, que se separou do empresário italiano Marco Scabia em novembro do ano passado, usou o Instagram para assumir um novo relacionamento, nesta quarta-feira, 3. Ela postou imagens românticas suas com uma mulher, a jornalista Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, e fez uma verdadeira declaração de amor a ela.
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu Daniela, que aparece muito sorridente nas fotos e mostra que já está até usando aliança.
Curtindo férias e trabalhando em Portugal
A assessoria da cantora não quis falar sobre a vida pessoal da cliente e informou que ela está em Portugal - onde faz shows nesta sexta e neste sábado, dias 5 e 6 - até semana que vem. Malu também está de férias e só volta ao trabalho na semana que vem também.
Em conversa com o EGO, a cantora Taís Nader, mulher do filho mais velho de Daniela, Gabriel, contou que ele e a irmã, Giovanna, estão neste momento em Portugal com a mãe, para se apresentar
 
"Daniela já está viajando com a Malu há um mês. Agora o Gabriel e a Giovanna foram encontrar com ela para fazer os shows. Os dois são grandes... Posso te dizer que o Gabriel, pelo menos, vive a vida dele, não se mete nas coisas da mãe. Eles têm uma relação legal", declarou Taís, que disse não acreditar que a declaração recente da cantora Joelma sobre gays tenha influenciado a decisão da sogra: "Acho que não teve nada a ver com a Joelma. Na verdade, desde o carnaval, a imprensa baiana já vem dando que elas duas estão juntas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário